sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Aniversário 2011





A todos os que estiveram comigo ou que de mim se lembraram do meu aniversário MUITO OBRIGADA!
Vocês são o melhor património do meu Mundo!!!

Concedem-me todos os desejos...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fim de um ciclo!


Acho que no dia anterior ao nosso aniversário todos nós temos tendência a fazer um balanco do que se passou, do que se passa e do que possívelmente se irá passar...
Não sei se é bom ou mau, mas o certo é que todos o fazemos e eu, como não sou excepção, estou a fazê-lo agora mesmo.
Tudo o que criei, o que construí, o que perdi...os amigos que ganhei, aqueles que não quiseram manter-se no meu caminho...tudo isso!
Este foi um ano assim assim...começou assim assim, andou assim assim o tempo todo e agora está a terminar assim assim, mas com a confiança de que o seu inicio será muito mais que um assim assim porque talvez pela primeira vez em muito tempo esteja a ver contruções e a sentir vontades que há muito não viviam em mim!
É tempo de parar. Hoje vou parar! Sentar e reflectir...tenho a cabeça apinhada com mil coisas onde metade nem fazem sentido. Tenho decisões a tomar, perdões a fazer...não aos outros, mas a mim por ter permitido a ousadia de me magoar, outra vez!
Hoje não estou assim assim, estou assado...com meio sorriso, meia certeza e meia vontade.
Olho ao redor e vejo erguer-se tudo o que sempre desejei...sorrio...mas ainda pela metade!
De olhos fechados percorro tudo o que me é essêncial...vejo o meu pai, presente e perto de mim contra tudo e todos, a minha mãe que no dia em que não resingar comigo matará parte de mim e insiste em não saber o quanto a amo, a minha família que boa ou má é aquela que eu adoro e sinto como nunca nos viramos as costas uns aos outros...
Os meus amigos...aqueles que ocupam o meu dia a dia, aqueles que não precisam falar para eu saber que existem, os novos e acabadinhos de chegar mas que já têm um lugarzinho neste peito...aqueles que me trairam e desrespeitaram a minha confiança...aqueles que eu amo...e aqueles que não deveria amar...estão todos aqui!
Tenho hoje uma balança onde peso o que realmente me vai acompanhar a partir de amanhã. Pode parecer utopia, mas quem me conheçe sabe que sou assim!
Hoje finda um ciclo.
A quem esteve neste, que termin,a agradeço por tudo, pelos momentos, pelo colo, pelos silêncios, pelas horas dispensadas, pelos carinhos, as ternuras, os beijo e abraços sinceros, as palmadas, as chamadas à realidade, as resmungadelas, os jantares, os cafés, as danças, os toques, os sabores e aromas que me ensinaram...
Não sou apenas o que sou...sou também o que vejo serem.
E a quem me molda agradeço. Tanto as lágrimas como os sorrisos porque a vida é para quem se dá e não para quem espera devolução. Prefiro ser assim...Sou real, não sou perfeita mas sou real.
Tudo o que perdi pela minha imperfeição peço perdão...não sei ser de outra maneira. Não sou a fada encantada de livros ou novelas, mas sou sincera. Amalucadamente honesta, de carne e osso e alma à flor da pele!
Sou real...
Hoje finda um ciclo.
Adeus.

Amanhã

Hoje é dia de balanço...
Amanhã é dia de aniversário!
Estarei a envelhecer ou a amadurecer????

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

16000

Obrigada...Obrigada...Obrigaaaadddddaaaaa....
Beijos gigantes a quem passa aqui o olhinho!