Hoje iniciei a manha a ler um elogio que me fez lembrar um blogue que eu adoro e sigo copiosamente!!! Tem uma rubrica que se chama
"Blog meu blog meu, haverá comentador mais parvo que o meu?", e podem encontra-la em A Pipoca Mais Doce.
Resumindo...
Certa pessoa que ME SEGUE extraordinaria e diariamente, obrigada pela honra, dirige-se a mim como a "dra dos pobres e dos ignorantes" devido pelos vistos a um erro ortográfico num post anterior que troca um "s" por um "z".
Eu tive que parar e pensar...mas haverá alguém mais pobre e ignorante do que TU que te diriges às pessoas que me rodeiam dessa forma?????
O meu primeiro ódio A INVEJA suponho que seja aquele que mais se aplica, porque é o que justifica que me leias só para teres o prazer da minha companhia.
Faz um favor a nós duas...sim..porque só podes ser uma mulher...triste, amargurada, insegura, solitária e demente... e procura ajuda. Profissional claro! Lamento mas não te posso ajudar.
Não trato pobres e ignorantes.
Só mais uma coisinha...CRESCE!
Esta foi a única vez que tiveste tempo de antena. Aproveita.
E dou-to porque me ensinaram na faculdade que não devemos virar as costas a ninguém por pior que pareça o carácter. Tudo indica que algo te estrague ou te tenha estragado muito em algum momento da tua vida. Tenho pena de ti, e como provavelmente ninguém te dá este tipo de atenção, estou a dar-to por 5 minutos. Tenho pena, ,muita pena de pessoas como tu. A solidão e a infelicidade é a coisa mais triste que pode acontecer na vida de alguém!
PS - irei continuar a dar erros ortográficos provavelmente...e GRAVÍSSIMOS como podem ver!!! peço desculpa...não sou especialista na área do português!
A quem me lê...1001 perdões por vos fazer aturar estas loucuras!
Ai, não posso crer!
ResponderEliminarHá gentinha que realmente nem devia abrir a boca!
Deus lhe dê paciência mesmo.
Marisa
hahahaha
ResponderEliminarVai-me cair alguma coisa com a risada. Pobre e ignorante é ELA que isso só pode ser coisa de gaja.
Nem te dês ao trabalho.
Mas tiro-lhe o chapéu, vem ao insulto, mas vem ler religiosamente. És mesmo importante querida!
dá lá uma consulta à rapariga, coitada.
ResponderEliminartá pela rua da amargura.
Anda cá dizer na minha cara que sou pobre e ignorante já que sou paciente da DRA em causa oh parvalhona.
ResponderEliminarA tua covardia não te permite sequer assinar?
Só não te insulto como mereçes porque tenho demasiado respeito pela Dra. Susana e adoro este blogue demasiado para estraga-lo.
Deus te dê paciência mesmo...
ResponderEliminarAi ao Anónimo que deve ser Anómima, cuidado. O que lançamos costuma voltar para nós. Em dobro!
ResponderEliminarestas a dar demasiada importancia e enquanto o fizeres, essa melga vai sempre considerar-se 'importante' para ti.
ResponderEliminarbjundas
A cobardia, no meu ver é pior do que a inveja. O que acontece é que a mesma pessoa consegui reunir essas duas qualidades!
ResponderEliminarSu, não dês importância ao que o não merece. O mundo tá cheio de gentinha assim... mediocre, pequenina, mesquinha !
ResponderEliminarnão há paciência!!!
bjinho
Paula C.
Susana, só dá erros ortográficos passíveis de crítica quem se atreve a ESCREVER num blog identificado, como o teu... Quem não o faz pode esconder-se por detrás desta coisa chamada internet, que não permite que estejamos frente a frente com quem nos "admira" tanto e nos quer "tanto bem"!! Pobre é a pessoa que aponta um dedo ao outro e não repara que estão QUATRO apontados para ela/e própria/o.
ResponderEliminarCom erros ou sem erros continua a escrever e a deliciar-nos com os teus textos.
Beijinho! Di
Não...ainda não tinha passado por aqui a dar uma beijoca a todos aqueles que passaram aqui e deixaram o seu comentário!
ResponderEliminarObrigada!
Su