segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Regras para IGNORAR!!!



Conselhos como estes deve ouvir a toda a hora mas como se conselho fosse bom em vez de se dar vendia-se...aqui se foi averiguar a realidade da coisa.
Surpreenda-se com as respostas polémicas...


- Esperar que ele diga primeiro "Amo-te"
Hoje tomamos a iniciativa de meter conversa, do primeiro beijo, de aclamar o que gostamos na cama e gritar emancipação e igualdade e depois damos nisto???
"A verdade é que os homens, de qualquer idade, hesitam na hora de se declarar, ou por temerem ser rejeitados ou por não se sentirem confortáveis verbalizando as emoções", avalia Yvonne Thomas. 
Se quer expressar o seu amor, pondere dar o primeiro passo - mas apenas se tiver diante dum caso destes, pois de outra forma pode forçá-lo a responder algo que não sente e depois uns meses depois tem encrenca há sua espera!!!
- Nunca deixe um emprego sem ter outra à vista
Desde que consiga aguentar sem salário até encontrar um emprego novo, sair de um trabalho mesmo sem perspectivas de encontrar logo outro pode não ser assim tão mau. 
"Se está insatisfeita, mesmo depois de tentar melhorar a sua situação, deve seguir os seus instintos e pedir a demissão", avalia Margot Carmichael Lester. "Tomar uma decisão antes de chegar a uma situação limite vai preservar a sua saúde mental. Como não estará esgotada, conseguirá recuperar-se mais rapidamente e é mais fácil concentrar-se em procurar outro emprego".
- Comer depois da 20h engorda
Calorias são calorias, não importa em que momento dia você as consome.
"Quando excede o seu limite diário de consumo o ponteiro da balança vai subir", garante a nutriocionista Christine Gerbstadt.
O importante é fazer exercicio físico que ajude a queimar aquilo que ingere.
- Bebe oito copos de água por dia
Essa regra tem pouco de científico dizem os especialistas. "Pessoas saudaveis não precisam de consumir uma quantidade predeterminada de água", explica Steven Aldana. "O melhor conselho? Beba quando tiver sede, e saiba que isso é apenas sinal de que o corpo precisa de líquido e não que já está desidratado", acrescenta. A regra aplica-se a quem raramente tem sede e nesse caso convém definir um objectivo diário, até porque a água é fundamental para o bom funcionamento dos rins e para uma pele mais luminosa.
- Aplique champô duas vezes
Esta indicação aparece nos rótulos da maioria destes produtos. Mas nem sempre o cabelo precisa de ser lavado duas vezes. "Na verdade, essa prática constante pode secar demasiado os fios e deixá-los mais quebradiços", defende a hairstylist Liell Hilligoss.
- Com um telemóvel está sempre segura
Existem milhares de áreas onde não há rede e mesmo que consiga ligar para a polícia, numa emergência, vai demorar algum tempo para que cheguem ao lugar principalmente se não for especifica nas indicações. A recomendação: ande sempre acompanhada especialmente se for noite e nunca leve um estranho para casa ou para algum sitio secreto acreditando que o telemovel a pode livrar do perigo.
- Não se bebe vinho tinto com peixe nem branco com carne
Ignore. "Para acompanhar uma refeição encorpada - carne vermelha, massa com molho cremoso - ou um peixe não oleoso, como bacalhau, escolha um vinho frutado. Se o prato é delicado, como frango grelhado ou peixes oleosos como salmão, prefira um tinto leve ou um branco cítrico", aconselha Felícia Shebert.
- Poupe 25% do seu salário
O importante é que ganhe hábitos de poupança e tente investir um pouco que seja em algo rentável...agora como isto anda...25% tá bem tá!

3 comentários:

  1. Bem este blogue vai-me ser muito útil...

    ResponderEliminar
  2. A parte do salário dá-me arrepios... é que o governo resolveu poupá-lo por mim... ;)
    Beijinho
    (a foto de perfil está um espanto :))

    ResponderEliminar
  3. Ai Green...poupou por ti e por mim...
    Mas tenho que foi mais que 25%...LOL
    beijinho e obrigada

    ResponderEliminar