segunda-feira, 28 de março de 2011

A não perder!!

Há sempre uma primeira vez para tudo e hoje, aproveitando que é segunda feira deixo 3 dicas de 3 livros fenomenais que fazem maravilhas à alma e à neura!!!
Enamoramento e Amor de Francesco Alberoni
PVP 15,90 euros

Um clássico do tema, da autoria do sociólogo que revolucionou os estudos acerca da amizade, do amor e do sexo. Um livro apaixonante acerca das dinâmicas e das particularidades da paixão e do amor. A ler sozinho...ou a dois!
Viver! de Louise L. Hay
PVP 15 euros
Louise Hay já ajudou milhões de pessoas em todo o Mundo  alcançar o seu potencial mais profundo e a viver com mais harmonia e equilíbrio. Em Viver!, aborda questões específicas relacionadas com cada etapa da nossa vida, revelando-nos melhores formas de lidar com o nosso corpo e manter uma postura mental e espiritual saudável.
O último sapo que beijei de Rosetta Forner
PVP 16,50 euros
Muitas mulheres apaixonam-se por homens que, na melhor das hipóteses são autênticos sapos, e na pior , príncipes desencantadores. Não vá em contos de fadas; aprenda, ao longo destas páginas, a descobrir a magia no quotidiano e em si mesma - e a encontrar a capacidade de transformar a sua vida para melhor.


Boas leituras e uma excelente semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário