segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Preguiça

Não é bem isso que se apoderou de mim!
É mais a ausência de tempo...tenho a sensação que o Universo conspirou para dar uma pirueta de 180 graus à minha vidinha e NÃO, não estou a reclamar, mas fiquei sem tempo até para respirar fundo!

Estou ausente aqui deste meu "compromisso literário" que tanto prazer me dá, mas desde que levanto de manhã bem cedinho até que deito tarde pra xuxu ando sempre a correr. Para ajudar à festa não ando a dormir lá grande coisa...
Ontem alguém me disse quase à 1h da manhã "toma qualquer coisa para dormir...não tás com muito bom aspecto"!!!!! Ora muito obrigada :s
Não vou reclamar porque realmente é verdade...na sexta feira passada tive assim uma invejazinha de uma paciente a meio de uma sessão de hipnose enquanto ela suspirava e eu pensava "era mesmo disto que eu precisava"!!!! Ora pois então eu não posso ser outra também e dar uma hipnotizada em mim?
Não???
Que pena...

Vou tentar aparecer por estas bandas mais vezes sim???
Prometo!

Sem comentários:

Enviar um comentário