quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Acima o Facebook

As redes sociais estão na moda sim senhor e parece que de repente toda a gente mudou de malas aviadas para o Facebook e pouco vive no Mundo real!
Eu sou uma fan assumidissima desta rede e adoro saber dos meus amigos e conhecidos e do que andam a fazer...poder participar activamente e dar umas opiniões e bitaites por lá. ADORO que posso fazer?
Se assim não fosse eu não faria a mínima ideia onde andavam os meus colegas de infância de quem eu perdi o contacto, ou aquela vizinha que mudou para Miami, ou povo que eu não conhecia e como foi maravilhoso conhecer...e sim, também há romance por lá...eu mesma conheci um namorado via "a coisa", certo que deu errado mas a culpa não foi da rede, foi...bom, não interessa agora!!!
Gosto de avaliar os estados de espírito por uma musica ou uma frase e ver as tacadinhas que o pessoal vai mandando de um lado para o outro!
Acho saudável...e delicioso...
O que me deixa piursa é o facto de haver maltinha que usa a coisa para outros fins! Eu também vou ao perfil de gente de quem eu não gosto muito espreitar mas pronto...espreitar, fico-me por aí. Guardo os meus pensamentos e comentários para mim própria!!! Para mim, está claro?
Não invento perfis para poder chegar a essas pessoas.
Não usurpo coisas, tipo fotos, comentários e afins para armar confusão!!!
E depois aqui o pessoal que usa a coisa para se divertir leva por tabela porque põe isto ou aquilo "publico". Publico o caneco!!!!!! Publico porque quem anda a fuçar já arranjou artimanhas para ver o que não era suposto.
Mas aqui a je está nem aí!!!
Querem enfiar a penca??? Enfiem...o melhor da vida eu faço em off!!!

PS-ahhh e metade do que está lá?, é treta!!! LOL
Boa????
Que se passa convosco hein????

3 comentários:

  1. Sou facebooliana viciada e convicta. Comunico e interajo imenso k o pessoal, posto o k me dá na real telha, jogo montes de jogos... sim farmvilles e afins... so what ??? Não posto lá a minha vida inteira, apenas pequenos pormenores pois sei k tenho lá mtº boa gentinha, e a maior parte familiares do maridão, logo não os posso bloquear senão caía o carmo e a Trindade, k andam lá p/ cuscar td... inclusivamente tive k por os meus amigos privados, pk 1 delas andava a correr a minha lista e a pedir amizade a tds.. descobri kd me começaram a perguntar ( e não foram poucos)quem era esta k tinha pedido amizade. perfis anónimos,com pseudónimos, sem foto ,não tendo eu a certeza de quem são, não os aceito. Cheko sp 1º o perfil de quem me pede amizade antes de aceitar... e tens td a razão.. o melhor da vida não está On, está Off ... Tem 1 fantástico dia

    ResponderEliminar
  2. Que post hilariante. Para além de termos o mesmo nome acho que temos muita coisa em comum.
    Adorei conhecê-la!

    Susana Vieira

    ResponderEliminar
  3. Saiu um estudo, parece que coisa científica e tudo, dessa malta da psicologia, e se é científico é uma verdade absoluta claro, que quem não tem facebook tem alta percentagem de ser considerado um psicopata. "Alguns especialistas vêem a presença no Facebook como um indicador de uma vida social ativa e saudável e o contrário pode significar a ausência de amigos no mundo real." Interessante como eu penso precisamente o contrário! Mas lá está, eu não sou investigador nem cientista, sou um mero psicopata!
    Talvez um dia destes, se criar o meu blog "genérico", talvez me dedique a dissertar sobre como essa rede social interferiu, de certa forma, nas minhas relações. Mas também só deixamos de ser importantes para quem nunca fomos verdadeiramente importantes certo?

    ResponderEliminar