sábado, 18 de outubro de 2014

A partir dos 50 ardeu!

Às vezes acontecem coisas assim. A malta acorda cedinho a um Sábado depois de uma noite mal dormida porque o sr da casa tem uma pequena contratura que apanha o corpo todo (não tá fácil!) e como o tempo está de sobra vai dar uma vistinha de olhos nas notícias e zás trás...acontecem coisas!
Manda assim "Juízes do Supremo desvalorizam sexo aos 50 anos"...e eu que sou pessoas de dar sempre o beneficio da duvida toca de ir ler a noticia na integra que às vezes os títulos enganam. E lá fui eu cheia de fé...
Blá blá...senhora teve um problema de saúde...blá blá...ficou provada uma negligência..blá...recebeu uma indemnização...ora pronto, bem me parecia que isto era titulo a provocar...blá blá..redução da indemnização...oi?????
Redução da indemnização por dados morais porque á altura a dita senhora já tinha 50 anos e por isso era diminuta a importância do sexo..blá blá...ficou com uma incontinência urinária...blá blá...
Eu confesso que resolvi ir ler a noticia noutro diário que este estava com certeza a empolar a coisa e toca de ir...blá blá...a senhora entrou numa depressão profunda e chegou mesmo a tentar o suicídio!
Ora bem...estou meia baralhada!!!! 
Então cá ver se entendo. A malta se quer sofrer de negligência e com isso passar a ser incontinente e sofrer de vaginismo, e ter mariquices por causa disso toca de ser antes dos 50, porque a partir daí não há cá cenas!!!!
Quando me pediram para comentar o assunto, a minha vontadinha era dizer duas ou três daquelas que fariam deste blogue interdito a menores, mas eu sou uma senhora! E como senhora que sou a partir dos 50 acabaram-se cá as pouca vergonhiçes...
Fico em duvida entre duas coisas...Primeiro no que concerne à idade dos senhores juízes em questão, segundo, em como será animada a sua vida sexual.
De qualquer das formas qualquer coisinha podem marcar consulta que aqui no meu "estabelecimento" ainda se recomendam tais actividades nesta idade avançada!!!!
Ahh...valha-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário