terça-feira, 22 de março de 2016

60 para 1


http://observador.pt/2016/03/16/adeptos-do-psv-eindhoven-humilham-pedintes-numa-praca-madrid/

Anda toda a gente a falar dos atentados, e talvez eu também o devesse fazer já que tenho opiniões que considero bem válidas acerca do assunto, mas não me apetece...não me apetece porque acho que tudo o que for dito não chega aos ouvidos de quem o deveria ouvir...
Estou mais indignada com uma ceninha que se passou em Madrid! Esses palermoides aí em cima, adeptos de um tal de PSV de Eindhoven, resolveram humilhar umas mulheres que estavam a pedir dinheiro nessa mesma praça, atirando moedas à vez para as ver baixarem-se, apanharem as moedas, atropelarem-se por causa disso!
Já é mau o suficiente não é? Mas não, havia risinhos, boquinhas, fotografias, um circo montado básicamente, só que sei bem de que lado estão os palhaços.
Estou extasiada, no mau sentido claro, com o facto de aproximadamente 60 cabeças conseguirem prestar-se a esse papelão ridículo, mas mais extasiada fico com o fato de apenas UMA PESSOA ter tentado parar isto!
Deixa-me no ar uma questão...já estamos na proporção do por cada 60 só se aproveita 1???

Sem comentários:

Enviar um comentário