quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Coisas que eu sinto #5


De todas as características que o ser humano tem, umas melhores, outras piores...há uma que me mexe com a entranhas! Uma, que me mexe com sentimentos que eu nem sabia que existiam até assistir a essas ceninha. E não, não são sentimentos de que me orgulhe...
COVARDIA...não suporto, não tolero, não admito!

Revolta-me, dá-me náuseas, não consigo entender porque alguém (supostamente, no seu perfeito juízo) faria mal a outro alguém que é "seu inferior", alguém menos forte, menos resistente, com menor capacidade de defesa, não inferior no real sentido da palavra, mas menos preparado por qualquer que seja a circunstancia...um deficiente motor, um animal, um idoso, um bebé...um homem ou uma mulher sem capacidade de reacção...
Hoje conversávamos até onde o ser humano consegue chegar...e realmente ninguém sabe...eu não sei até onde chegaria face à covardia...mas aqui sentadinha a avaliar, não gosto do que sinto...mas não gosto mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário