segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Em resposta - Carta Aberta

Bem mais do que postar um comentário que poderia passar despercebido acerca de alguém que nitidamente pede ajuda com tal desepero, eu resolvi ajudar...
"Tens mesmo queda para maricas! E nunca pescas nada, que ainda é mais engraçado... Como é que alguém tão desequilibrada como tu (desde a faculdade!) se mete a dar conselhos e opiniões sobre alguma coisa a alguém?? É rídiculo. A pagar ainda por cima só mesmo numa revista que ninguém ouviu falar nem existe em banca alguma...enfim, um fiasco, é a palavra que te define. E ainda há quem siga esta crapalhada toda..."

Ora cara colega (se me conhece desde os tempos da faculdade está claro o que faz da vidinha, ora assim se entende o desemprego na área da Psicologia em Portugal, que deve ser o caso!), antes demais quero agradecer-lhe a atenção e tempo gastos a ler o meu blogue, é sempre uma honra qualquer visita.
Depois de avaliar o texto que me enviou confesso que fiquei preocupada, é flagrante a tentativa de captação de atenção e daí não ter guardado apenas para mim o que comigo partilhou! Mais preocupante ainda é a aparência demencial com que escreve.
Vejamos:
"maricas" - revelo que eu Susana sou realmente uma mulher!!!!
"nunca pescas nada" - de uma eloquência gramatical há muito tempo não vista
"se mete a dar conselhos" - não tenho a certeza se acabou o curso mas que é grave uma possível psicóloga escrever assim, lá isso é!
"crapalhada" - não reconheço a palavra

Uma outra situação estranha é partir do pressuposto que paguei para aparecer numa revista! A equipa Press Coast decerto agradeceria a sugestão.
Entendi que deve ter tentado exaustivamente encontrar a Luxury and Glamour, lamento se não conseguiu. Tem que tentar em quiosques de especialidade como os existentes no NorteShopping, Arrábida ou Cais de Gaia, se nos mesmo não achou é porque o "fiasco" vendeu bem e aparentemente terá que tentar no próximo mês. Está quase, não se preocupe!
Ah...só mais uma coisinha, a revista é nova!

Para finalizar, agradeço que não volte a desrespeitar as pessoas que têm seguido este blogue e que o abrilhantam diáriamente. Lamento que o mesmo brilho não aconteça na sua vida.
Mas se precisar de ajuda estou à inteira disposição.

Atentamente,
Susana Dias Ramos
(orgulhosamente desequilibrada e brilhante desde a faculdade!)

4 comentários:

  1. Primeira vez que passo aqui, e fiquei impressionada consigo!

    O seu blog é fantástico! :x
    se não se importar, vou segui-lo!
    Um beijo e continue! :D

    Já agora, grande resposta!

    ResponderEliminar
  2. A tua resposta foi ótima!!!
    Você precisa ler as bobagens que eu recebo no Chá das Cinco, algumas pessoas são invejosas e loucas rs
    Hoje em dia não dou atenção,eu ignoro completamente.
    A inveja tem o seu lado bom, ela incentiva.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Alguém a inveja. E é coisa antiga. Criticar anonimamente é covardia. Não deveria nem ter tido resposta. Gostei muito do blog.

    ResponderEliminar