quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

VERGONHA!



Eu não posso acreditar nos que os meus olhos acabam de ler!!!
http://www.ionline.pt/conteudo/92854-bofetadas-nao-sao-crime-violencia-domestica


Como estou ligeiramente sem palavras...o que é raríssimo acontecer, não vou tecer qualquer tipo de comentário!
Devo no entanto lembrar que neste país 1 em cada 3 mulheres são vitimas de violência doméstica e que só este ano já morreram 39 às mãos de "pequenas demonstrações de carinho"!!!!


Acho que é a primeira vez que me envergonho realmente de pertencer a um país gerido por idiotas!


Deixo também um dos primeiros texto publicados neste blog!
http://neuroterapias.blogspot.com/2009/10/ate-morte.html


VERGONHA!!!!
MUITA VERGONHA!!!!

2 comentários:

  1. É uma vergonha sim. Mas também é uma vergonha focar-se o problema apenas no homem que bate na mulher, e não o contrário. Também há o caso de quando o homem ou a mulher batem na criança. Quando se fala, deve-se falar de tudo, não dar apenas exemplos como deste, "1 em 3 mulheres em Portugal são vitimas de violência doméstica".... Mas fora isso, dou-te toda a razão. É a justiça que temos...

    ResponderEliminar
  2. Acho que tens toda a razão!
    O homem é a principal vitima da violência verbal e psicológica...mas se bofetadas não são violência então aí sim temos um grave problema!
    Mais vulgar ainda agora é quando é a criança/adolescente a agredir os pais ou os avós...mas isso daria pano para mangas.
    Obrigada Hugo pela participação! É mesmo a justiça que temos...

    ResponderEliminar