segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Só para senhoras (os homens podem espreitar!)


E quando o amor é forte mas o sexo é...mau?
Por muito apaixonada que se sinta, não deve aceitar que na cama o prazer seja menos que espectacular. Especialmente quando descobre que está, em grande parte, nas suas mãos conseguir muito melhor!!!
Quando um homem faz uma mulher feliz de 1001 maneiras, é fácil ela cair na armadilha de se convencer que a insatisfação sexual que sente não é assim tão importante.
ERRADO...pela enésima vez vou relembrar que é fundamental em qualquer relacionamento o bom sexo, e não...não aceito teorias de que daqui a 30 anos não é a isso que ligamos e blá blá blá...errado outra vez. Quanto mais sexualmente activo formos mais sexualmente activos continuaremos e "dá saúde e faz crescer" informa-se!!!
Segundo Gail Saltz "a componente sexual é essencial para que o casal possa manter a intimidade e a química romântica" e cá para mim a senhora tem razão, avisando logo que se na cama a chama faltar podem surgir problemas no relacionamento! Ressentimento, frustração e distância emocional são queixas comuns. Mas nada de pânicos que com um pouco de criatividade, poderá resolver aqui um ou outro problemazito. Ora vá lá ver:
Problema 1 - Ele não liga ao seu orgasmo
Se caem nos braços um do outro com tal paixão (seja ela verdadeira ou assim assim), não se espante se ele atingir o clímax sem esperar por si, e não é egoísmo...é mais falta de à-vontade visto que como cada mulher é diferente eles têm tendência a atrapalhar-se, e como têm medo de falhar (técnicamente chamada ansiedade de execução), não arriscam.
Ele precisa que você o faça entender que deseja ter o prazer que merece, para o conseguir mapei-e o seu corpo e mostre-lhe o que deve fazer para estimular os seus pontos quentes. Por exemplo, faça um V com os dedos, avance até ao clítoris e peça-lhe que ponha a mão em cima da sua. Acabam-se logo ali as duvidas sobre a matéria dada!!
Problema 2 - Na cama parece que não encaixam
O tamanho do pénis não é influenciado pela personalidade do homem (lamento!), se por muito querido que ele seja, em matéria de tamanho está insatisfeita mude de posição! Adopte a de missionário e encolha as pernas até ficarem à altura do peito dele, o que permitirá uma penetração mais profunda.
Fininho??? Deite-se de barriga para baixo ou para cima com as pernas unidas-as dele devem ficar fora das suas para obter uma maior fricção.
Demasiado grande..ora bem..primeiro tire esse sorriso da cara e pense que quanto mais excitada e lubrificada melhor. Se a mãe natureza foi assim generosa com ele não partilhe essa informação...e procure ajustar-se por forma a que seja você mesma a dominar a intensidade da penetração!
Para mais sugestões vão "googlar", nada de ficar limitadas a meia dúzia de movimentos. As minhas sugestões são apenas pontos de partida...Solte-se..ahhh e dê uma passadinha na Fnac...naquela secção!
Problema 3 - Não conseguem dar a volta à monotonia
Culpa SUA!!! Sim SUA! O maior defeito das mulheres é achar que tudo está nas mãos dele e ficar à espera de milagres. Pois sente-se e espere...espere...espere...ou então sugira-lhe coisas ao ouvido, fantasias, posições, brinquedos sexuais...ou descubra um filme com cenas escaldante e faça-se desentendida e a meio comente que está excitada. E nada de devaneios filosóficos que é para ele entender bem. Aí sim vai ver o milgagreee!
Problema 4 - Não tem tempo para o sexo
O QUÊ????? Acho que não vou comentar sim??? Mas tem tempo para ver a novela né? Ler um livro, ir ao cabeleireiro...ah melhor...tirar a roupa da máquina e estende-la..limpar a casa de banho..é..prioridades!!!!!
Acho que sim...Psiu???? Meia hora de sexo faz maravilhas pela sua pele e pelo seu humor, mais que 2 horas de sono!!! Acorde!
Problema 5 - Na verdade o sexo nem é problema...
mas uma vez que tudo o resto está errado a libido ressente-se!!!Primeiro toca de avaliar o que é que está mal na relação de forma a que o problema não se instale e depois resolva-o fora e dentro da cama!

Agora vá...aprovei-te este iniciozinho de semana para arrancar em grande.
Depois, sim, podem contar..dar opiniões, por-me a par das melhorias. Fico à espera...

18 comentários:

  1. Olá Susana, tive que vir espreitar !
    Ainda bem que o fiz! Concordo em tudo !
    Espero que seja um despertar de horizontes para muitas mulheres !
    Beijo
    Bruno

    ResponderEliminar
  2. Como faço para ter iniciativa? Desde sempre e já lá vão 20 anos, é raro ter a iniciativa. Parte sempre do meu parceiro, gostava de o supreender...

    ResponderEliminar
  3. Bruno, fez bem em vir espreitar ;)
    Dei uma espreitadela no seu blog e reparei que ameaçou escrever as suas aventuras e depois desistiu? É uma pena para a blogosfera.
    Devia repensar em transpor para o teclado que lhe vai na alma.
    Obrigada pelo comentário.
    Beijo,
    Susana

    ResponderEliminar
  4. Cristina, não importa quanto tempo passa ou passou desde o tempo em que tomava a iniciativa. Aqui o importante é avaliar que gostaria de o surpreender e assim sendo é sinal que quer quebrar a monotonia e apimentar a relação. Esse é o primeiro passo!
    Que tam começar por algo menos arriscado para se sentir segura?
    Tome um bom banho quente, perfume-se e vista uma lingerie bem sensual comprada especialmente para a ocasião, use-a sem mais nada, de preferencia com saltos altos.
    Quando entrar no quarto ele imediatamente vai entender a mensagem sem precisar de dizer uma palavra...
    Depois é só arriscar cada vez mais...

    ResponderEliminar
  5. Olá Doc. Su!
    Estou inteiramente de acordo consigo. É magnifico quando se consegue um bom entendimento sexual entre o casal. E isso só se atinge quando ambos procuram dar e obter prazer de uma forma desinibida e despreconceituosa.
    Gosto muito dessa cabeça desempoeirada!
    Bjs
    Luisa C.

    ResponderEliminar
  6. O sexo, o amor e a criatividade, são a essência do prazer...belo comentário, parabéns Susana

    ResponderEliminar
  7. Luisa e Jaime,
    obrigada pelos comentários e por favor se a minha cabeça algum dia empoeirar alguém me dê uma paulada para ela voltar ao sítio!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. nada melhor que apimentar a relação, para não se cair na monotonia! um simples jantar pode conduzir a uma noite diferente, basta ter mente aberta e seguir sem medo! =)

    ResponderEliminar
  9. Palavras sábias Sr Ribeiro!
    Obrigada.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. E quando o sexo é forte mas o amor...é mau?

    ResponderEliminar
  11. E se eu já tiver tentado de tudo e mais alguma coisa e ele tentar sem me ligar nenhum?
    Como se eu fosse invisivel e nem sequer existisse.
    É como se visse através de mim. O que posso fazer?
    Preciso de ajuda Dra. Su.
    Obrigado.
    Marilia

    ResponderEliminar
  12. Vamos por partes..

    Karla,
    se o sexo é óptimo e não há amor está a reclamar do quê??? Preciso que seja mais objectiva na pergunta que eu só estou a ver positividades aqui!!!!

    Marília,
    nunca, jamais, em tempo algum podemos permitir ser invisíveis aos olhos de um homem. Especialmente se esse homem for o "nosso". Tem a certeza que o problema reside no sexo, ou não estará toda a relação comprometida e por isso se revele nesse aspecto...

    Beijos.
    Su

    ResponderEliminar
  13. ola dr. Su..
    excelente forma de abordar uma temática que por vezes se manifesta das mais diversas "formas,feitios e tamanhos".
    ADOREI!!!!!!!!


    Gisela Quirino

    ResponderEliminar
  14. Gisela,
    obrigada pelo comentário.
    Sinto-me honrada por ter uma das minhas estagiárias a navegar por aqui ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigada gentis senhores professores :)

    ResponderEliminar