quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pessoal e Intransmissível!!!

Este é um post deveras pessoal.
Primeiro queria aproveitar que venho falar na primeira pessoa e agradecer as mais de 15mil visitas que tenho recebido e os e-mails fantásticos que me mandam...com questões, sugestões de temas para aqui e para o programa e por aí fora. Obrigada, mesmo!
No meio das "escrituras" que vou recebendo e que ouvem o programa de rádio há procuras pela minha pessoa no facebook e muitas vezes (não é de propósito!!!) eu não aceito os pedidos pois não sei como chegam até a mim. E como já levo com parvoíce que não lembra a ninguém de vez em quando, dispenso mais asneira!!!

Não é por mal...Se me explicarem ao que venho em segundo passam à listagem ;)
Bom...mas parece que chegou a uns ou outros ouvidos que escrevo textos livres, não relacionados com temas ligados à saúde mental e pediram-me para os partilhar também aqui pois quem não tem acesso ao meu facy ou pura e simplesmente não usa o facy não pode ler as minhas notas!
Têm toda a razão!!!
Eu como confesso ter babado um xisquinho com os elogios...VOU PARTILHAR!!!
Yes! Yes! Yes!
Os textos vão aparecer com o título "Instantes de Ficção", são de minha autoria e espero não desiludir quem foi pedindo a partilha!
Obrigada por estarem desse lado!
Beijos enormes



PS-aos incondicionais fans que não perdem um post meu e nunca a oportunidade de me moer o juízo com rébébeu pardais ao ninho, espero que continuem por cá...e podem roubar os textos, não sou invejosa! É o costume já né??? Xi grandões...a ver se passa tanto azedume...ou será outra coisa???


Su Dias Ramos

4 comentários:

  1. Que maravilha.
    Estou curiosa com esses instantes.

    ResponderEliminar
  2. Em pulgas.
    Que tal começar já hoje Dra Susana?
    Sim. Vá la!

    ResponderEliminar
  3. Será outra coisa de certeza. Chama-se inveja.
    E é um sentimento triste. Muito muito triste.
    Culpa dessa luz maravilhosa que tu tens, mas só quem tem a honra de privar contigo é que pode entendê-la.
    Agora vou ler-te a duplicar.
    Vamos embora.

    ResponderEliminar