quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Desafio aceite!!!


EM NOME PRÓPRIO!
Lançaram-me o desafio, eu aceitei!
Há mais corajosos???


Eu quero... ser feliz, sem ter que dar explicações a ninguém! E que larguem do meu pé por causa disso!

Eu tenho... 33 anos e continuo sem me sentir adulta, mas também não estou muito interessada!

Eu acho... que ás vezes não damos valor às coisas que devíamos e perdemos muito tempo com merdices. E depois quando vamos a ver....tarde demais!

Eu odeio... mentiras e traições!

Eu sinto saudades... dos tempos da faculdade! De achar que toda a gente tinha um bom fundo...

Eu escuto... todos os dias quem tem algo a partilhar, e adoro.

Eu cheiro... deliciosamente bem...e nem vale a pena dizer mais nada!!! lol

Eu imploro... que aprendam a tomar conta uns dos outros.

Eu procuro... equilíbrio que sei que está dentro de mim porque o meu corpo é um templo de paz e serenidade! hahaha

Eu arrependo-me... de me arrepender...

Eu amo... a liberdade!

Eu sinto dor... quando são injustos comigo!

Eu sinto falta... de pessoas a sério!

Eu importo-me... com quem se importa comigo...

Eu sempre fui... única...desastrada...destravada...brilhante...provocadora...

Eu não fico... por aqui!

Eu preciso... de sorrir com vontade todos os dias!

Eu acredito... em Deus e em Deuses...

Eu danço... todos os dias!

Eu canto... a todo o momento...

Eu conto... a minha história a quem me quer conhecer!

Eu choro... sozinha...

Eu falho... vezes sem conta, mas sei pedir desculpa!

Eu luto... até não puder mais...

Eu escrevo... menos do que devia!

Eu ganho... centenas de sorrisos por mês, que valem mais que muitos milhões!

Eu perco... a cabeça por um par de sapatos...

Eu nunca... traí um amigo!

Eu confundo-me... com algumas cenas que ouço!!!

Eu estou... farta de algumas merdas!

Eu sou... desequilibrada e avariada!

Eu fico feliz quando... me bajulam e me fazem sentir especial!

Eu tenho esperança... de um dia chegar lá.

Eu deveria... crescer... mas não quero!!! 

TENHO DITO????
OU QUEREM MAIS???

6 comentários:

  1. EU QUERO...que a felicidade me bata a porta e fique...para sempre...
    EU TENHO..."a certeza que um dia isto tudo vai acabar"
    EU ACHO...que ando a perder tempo com algo perdido...
    EU ODEIO...a mentira,a falsidade,as pessoas "cegas" que não querem ver o que está mesmo diante dos seus olhos...
    EU SINTO SAUDADES...de ti...
    EU ESCUTO...quem quer falar..
    EU CHEIRO...quando há mentira no ar..
    EU IMPLORO...que me encontrem...
    EU PROCURO...eu procuro-te todos os dias na escuridão da noite...
    EU ARREPENDO-ME...de me "ter deixado" para traz quando devia estar na fila da frente...
    EU AMO...ser amada...
    EU SINTO DOR...a pensar em ti..
    EU SINTO FALTA...das palavras ao ouvido...
    EU IMPORTO-ME...se tu não olhas para mim...
    EU SEMPRE FUI... incansável e amiga
    EU NÃO FICO...com nada por dizer...
    EU PRECISO...que me abrases...
    EU ACREDITO...que fiz sempre tudo...
    EU DANÇO...mesmo sem saber...
    EU CANTO...para não chorar...
    EU CONTO...até 3 todos os dias para me levantar da cama
    EU CHORO...sozinha para ninguém ver as lágrimas da tristeza
    EU FALHO...porque é humano
    EU LUTO...todos os dias numa batalha já perdida
    EU ESCREVO...porque faz aliviar a dor...
    EU GANHO...sorrisos com os amigos...
    EU PERCO...-me com relógios :)
    EU NUNCA... quis perder um minuto contigo...
    EU CONFUNDO-ME...com o presente...
    EU ESTOU...confusa demais...
    EU SOU...alguém adormecida...
    EU FICO FELIZ QUANDO... me olhas,me sorris, me abraças, me tocas, me beijas...mesmo que em sonho
    EU TENHO ESPERANÇA...que este sonho se torne realidade...
    EU DEVERIA... seguir em frente...mas a estrada está cheia de curvas...

    Mais???
    Estou ao dispor...

    ResponderEliminar
  2. Por acaso é verdade, deverias escrever mais. ;)

    ResponderEliminar
  3. Vou tentar dedicar-me a essa coisa de escrever mais...
    Posso começar a dizer o que não devo!!!! LOL
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Eu quero... sair deste buraco que me atrai cada dia para uma escuridão terrivel

    Eu tenho... medo de me lançar a fundo numa relação, de me lançar num projecto meu, idéias muitas, concretiza-las é que é outra coisa..

    Eu acho... que deveria ser mais corajosa, mas por preguicite ou pouca vontade não o sou (mas ja fui)

    Eu odeio... ser gorducha, não ter as formas requeridas que os homens tanto procuram nas "top models" sinto-me un alien neste corpo!

    Eu sinto saudades... do tempo da minha juventude, onde por muita austeridade que tivesse a nivel parental, nunca deixei de aproveitar ao maximo o melhor que a vida me oferecia

    Eu escuto... muitas vezes aquilo que não devia, deixo-me facilmente influenciar porque ainda acredito nos valores reais da vida.

    Eu cheiro... nesta altura as fraldas da minha filha mais nova, que espero deixar de cheirar o mais depressa possivel!!!

    Eu imploro... à sensatez, à santa providência, e ao meu subconsciente que me guiem pelo melhor caminho

    Eu procuro... a cura de todos os males, a paz mundial e o bem estar eterno, ou seja o impossivel..

    Eu arrependo-me... de muitas coisas e ao mesmo tempo de nada, sem arrependimento não seria quem que sou hoje

    Eu amo... quem me ama

    Eu sinto dor... quando sofro, quando me magoo, ou simplesmente quendo me apunhalam pelas costas

    Eu sinto falta... de me sentir eu mesma de novo

    Eu importo-me... com o civismo, e as boas maneiras, detesto incultos, palermas, falsos e mentirosos

    Eu sempre fui... distraida, verdadeira, espontanea, amiga dos meus amigos e ruim como as cobras para quem detesto!

    Eu não fico... parada muito tempo, se bem que ultimamente tenho dificuldade em encontrar o bom caminho..

    Eu preciso... de não desistir deste combate quotidiano que me polue a minha personalidade, e...

    Eu acredito... que ainda vou conseguir erguer-me novamente como se nada nem ninguém me possam parar, e viver de novo sem limites, e a fundo cada dia como se este fosse o ultimo da minha vida!

    Eu danço... super bem, e adoro que me olhem quando o faço, claro que para isso tenho que me sentir bem no meu corpo de novo, o que ainda não é o caso

    Eu canto... como uma verdadeira caçarola! Tenho uma voz horrivel e adoro gritar!

    Eu conto... com quem conta comigo, e com quem é meu amigo de verdade

    Eu choro... demasiado, tenho a lagrima facil, mas detesto fazê-lo em "publico" é algo que guardo para mim

    Eu falho... e quando o faço também me sei redimir

    Eu luto... ou melhor lutava até ha uns tempos atràs...agora estou em modo "stand by"... arranjando coragem para lutar de novo pelos meus ideais e por todos os objectivos que me fixei alcançar..

    Eu escrevo... o suficiente, as vezes menos.. mas escrevo :)

    Eu ganho... vida quando estou perto de quem me ama, e me sinto bem comigo mesma! ganho confiança e auto estima, mas infelizmente nem sempre consigo manter este positivismo em alta muito tempo

    Eu perco... o juizo com shopping! Roupas, sapatos, perfumes, cremes!!! é a minha terâpia para as minha neuras

    Eu nunca... fui infiel, não consigo suportar a infedelidade e nunca deixaria ninguém sofrer se o pudesse ajudar, mesmo se essa pessoa não merecesse

    Eu confundo-me... quando tenho imensas idéias que surgem de repente nesta cabecinha pensadora, consigo até perder o norte

    Eu estou... farta de muita coisa, mas pricipalmente desta crise de merda que parece não ter fim

    Eu sou... verdadeira, eu mesma e assumo-me com convicção

    Eu fico feliz quando... me acarinham, quando me mostram afeição e quando ajudo alguém a ser feliz também

    Eu tenho esperança... de que na vida tudo tem um significado, e que se sofremos agora, é para poder ser mais felizes mais tarde, temos que continuar a tentar la chegar, e não baixar os braços (se bem que às vezes è mais facil dizer que fazer)

    Eu deveria... aprender a ter mais juizo, a ser menos frontal, e directa, e ter tento na lingua, mas que fazer? Acabo sempre por por o pé na argola e muitas vezes dizer o que não devo...

    ResponderEliminar
  5. CORAJOSA!!!!
    Beijos enormes directamente pra Bélgica :)

    ResponderEliminar
  6. Valente!!!! Parabéns beijinhos
    Natércia Amaral

    ResponderEliminar