terça-feira, 11 de setembro de 2012

EU CONFESSO # 5


A verdade é que hoje, só hoje, neste preciso momento me apetecia contar a história da minha vida.
Como fui, em tempos corajosa...como tento se-lo agora.
Agora que tenho que fazer o que não quero, mostrar o que não sinto, e sorrir para que em mim acreditem!
Tomei uma decisão.
Chega.
E estou convicta de que realmente chega e posso caminhar em frente.
Hei-de conseguir sorrir sem ser apenas para mostrar, hei-de poder fazer o que quero e hei-de mostrar o que realmente sinto....
Mas a verdade é que hoje...só hoje, me dou conta que passaram as minhas férias. Aquelas com que eu meticulosamente tinha sonhado. A praia, o Gerês, o campo, os passeios, o romance...
E o tempo passou. 
Sem praia...nem Gerês...e sem romance...
E hoje..só hoje...neste preciso momento, quando vi o teu nome e me apercebi de novo da tua ausência não quis ser corajosa.
Tinhas que ter mantido a tua promessa.
Eu confiei em ti...e foste embora...
Depois de tudo...foste...outra vez!
Por isso hoje...só hoje...sem ninguém saber vou permitir que estas lágrimas caiam...
Porque hoje...só hoje...olho para trás e me apercebo...não sou feliz...

Mas por hoje...só por hoje...espero que as sintas...
Porque amanhã deixarão de existir...

1 comentário:

  1. Só hoje mesmo te permito isso, és linda de mais para lágrimas nesse rosto só quero ver sorrisos pois mereces toda a felicidadede do mundo. Beijinhos Natércia Amaral

    ResponderEliminar