quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Consultório OnLine???


Adoro chegar aqui ao blog ou ao mail (ali ao lado como podem ver!) e receber uma data de perguntas e opiniões, sugestões e por aí fora. Gosto!
Gosto de saber que as pessoas me lêem e não estou para aqui a papaguear sozinha e que além de me lerem ainda se dão ao trabalho de partilhar coisas comigo.
De há uns meses a esta parte vem de lá o desafio do "consultório online"!!!!
Eu comecei por achar que não fazia sentido nenhum, depois pensei mais um nadinha e arrumei a ideia para canto, mas volta e meia lá vem a ideia!

Eu respondo sempre a todas as questões e pedidos de ajuda que me fazem (em privado claro) mas é certo que haverá por aí muita gente com a mesmíssima duvida e sem a coragem necessária para partilhar ou pedir um socorro!
Hoje quando abri o mail tinha uma boa meia dúzia de pessoas diferentes que eu nem conheço mas que fazem o favor de me dedicar alguns minutos do seu dia a pedir exactamente isso...para abrir as portas da consulta (anonimamente, claro!) e falar de um ou outro assunto! Mostraria as questões e responderia mas desta feita em "carta aberta"...
Não sei...estou confusa...
Acham que a coisa podia ser gira? Parece-vos boa ideia???
Ou é um bocadito "Maria"????
Hummm???

Ahhh...às supéfofas que escrevem para dizer que o meu traseiro não cabe na cadeira do Boa Tarde na SIC realmente a dificuldade foi imensa quando tive que me levantar porque fiquei presa. Aliás ainda lá estou. Ora vai ligar a tv e fica lá a ver quando apareço!!!!


4 comentários:

  1. Este último parágrafo mereceu uma boa gargalhada minha e bem sonora!
    Quanto ao assunto principal condordo plenamente, é uma boa ideia!
    Beijo!
    Rosa Lopes

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana

    Penso que poderás ajudar muita gente, desde que as perguntas sejam sérias, portanto força nisso.

    Para as ressabiadas que gostavam de ter o teu corpinho, que se mordam de inveja LOL
    Beijinhos

    Natércia Amaral

    ResponderEliminar
  3. Eu acho uma ótima ideia :)
    É como dizes. Muitas vezes as pessoas têm problemas comuns e não têm coragem de perguntar. Se for de uma forma anónima e só expondo o problema e a resposta, acho que não há stress nenhum :)
    Bjs

    ResponderEliminar