terça-feira, 12 de março de 2013

EU CONFESSO #8


Como é que eu faço para evitar que as lágrimas caiam cada vez que ouço o teu nome sussurrado pela voz de alguém?
Como é que eu acalmo o meu peito quando o coração dispara por saber alguém perto de ti?
Em segredo guardo eu teu cheiro na mesinha de cabeceira e todas as noites adormeço com ele e sonho contigo...
O teu corpo disposto sobre a cama, as costas que amei e amo a aguardarem os meus lábios e se ficar quieta, muito quieta sinto o teu pé a encostar-se no meu...e a minha pele descansa entre os lençóis que conhecem de cor o meu amor, a minha dor!
Todas as manhãs acordo sem o beijo que enchia de sol todos os Invernos,  levanto-me devagar e tomo banho enquando ouço a nossa musica vezes sem conta até me vestir e saber que é hora de encarar a realidade.
Penduro em mim o resta de ti, bato a porta e parto para outra vida. Aquela que me acolhe. Aquela a que me entreguei por saber que estava a minha alma a derreter sem salvação...porque falhas-te a tua promessa!
Rio, brinco, vendo felicidade e quando o dia termina e volto a estar a sós com a saudade entrego-me à realidade. Já não sou tua, nem tu és meu...nunca foste...
E dia a dia será assim...a vida escolhida e não sonhada, o Mundo real e não aquele que era encantado...
E assim será...para sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário