sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Terapia Sexual não é Tabu!


Ontem pediram-me que falasse sobre a terapia sexual no blog, pois, ao que parece o assunto continua a ser tabu...na realidade não parece só! Em pleno século 21 a malta ainda faz de conta que os bebes vieram de Paris na cegonha ou que na realidade a dita "actividade" é ilícita e não praticada por aí e quando praticada, além de não dever ser partilhada, deve ser assumida de qualquer jeito...com prazer, sem prazer, com gosto, sem gosto, com dor, sem dor...
Pois vamos lá tratar de acabar com estas lenga-lengas que até a minha enteada que tem 6 anos  já sabe que para não se ter bebés é preciso "tomar uns remédios quando se tem namorado!" (vão aprendendo que ela nem sempre quer ensinar!)

O SEXO ATÉ QUANDO É MAU É BOM!
Fim de linha. Fim de tema. Claro que estamos a falar de sexo consensual, óbvio!
Portanto, se tá mau alguma coisa está mal!!!!
O quê??? A verdade é que a maioria das pessoas nem sabe bem o que é que está mal, só sabe que não tem vontade, que é diferente das outras pessoas, que não gosta, que dói...
Estamos a falar de estudos que revelam que mais de 50% da população portuguesa está insatisfeita com a sua vida sexual. 50%? Cum caraças...é meio povo mal fod...amado!!!
Vou relembrar:
O SEXO ATÉ QUANDO É MAU É BOM!
Tá mau? Então toca de resolver. E resolver é procurar um especialista, não é procurar conselhos no Dr.Google ou tutoriais do youtube! PIOR...os filmes pornográficos! Meu povo é ficar longe desses conselhos que aquilo é tipo "batidos de chocolate que fazem perder 12 quilos numa semana"! Tá claro? Ninguém vai perder 12 quilos, vai perder só 2 e que muito provavelmente são água...

A terapia é destinada a tratar os problemas sexuais. É feita com técnicas específicas, é breve, objectiva e busca sempre resolver os problemas relacionados ao sexo de forma definitiva e no menor tempo possível. O que ocorre são conversas entre o paciente e o especialista durante as quais alguns bloqueios que prejudicam o sexo, vão sendo eliminados. Destinada a homens e mulheres, é possível realizá-la individualmente ou em casal. Não é necessário um parceiro ou uma parceira para a realização do processo. É possível realizá-la individualmente e em ambas as situações são alcançados óptimos resultados, individualmente ou em casal.Dos que procuram o tratamento aproximadamente 100% dos casos são resolvidos, na medida em que o Terapeuta orienta o paciente na solução da queixa em questão.
Alguns exemplos de problemas específicos serão, no homem, disfunções erécteis, ejaculação precoce ou retardada, diminuição do desejo, entre outros; e na mulher anorgasmia (dificuldade ou incapacidade de atingir o orgasmo), vaginismo, dispareunia (dor durante a relação sexual), inibição do desejo, entre muitas outras.
A terapia vai ajudar a separar o sexo da sexualidade individual de cada um.

Simples assim...
E os senhores não precisam de vir a gaguejar e a suar que para mim o assunto já não é novo e as senhoras não precisam de vir obrigadas pela ginecologista ou amparadas pelos maridos.
A sexualidade é algo individual...só o sexo é que é a dois...ou a três...que cada um sabe de si e ninguém tem nada a ver com isso.


PS - e quando pensarem em ter vergonha lembrem-se que ninguém teve vergonha de andar aí a ler as 50 sombras à frente de toda a gente ou a encher bilheteiras para o filme!!! Ora façam-me o favor. Se vos deixa mais à vontade posso recomendar umas palmadas!!!

ESCLAREÇA JÁ TODAS AS DUVIDAS E MARQUE A SUA CONSULTA.
ATÉ JÁ

Sem comentários:

Enviar um comentário