sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Café sem Açúcar


Pois chegamos ao dia 20 do "café sem açúcar"!
E quem diz café, diz capuccino, café com leite, chás e afins...
Fui linda, fresca e fofa naquela lenga-lenga de que o nosso corpo precisa de 21 dias para se ambientar a alguma coisa, neste caso, a um novo sabor. O delicioso AMARGO!
Confesso que há coisas que me custam a entender e, vai na volta, o defeito é meu, porque a realidade é que não coloco nem açúcar nem adoçante nem nada dessas vidas nas minha bebidas há 20 dias o que quer dizer que a partir de amanha vou ADORAR esse sabor e nunca mais me vai passar pela cabeça tomar com tais apetrechos! Né? É...tão não é?
Para ser o mais sincera possível aquela careta de quem chupou limão azedo já não faço mas aceitar que nunca mais vou adocicar a minha vida...o meu café quero eu dizer, magoa-me assim a modos que um pouco!
Tenho para mim que isto é como o ginásio! "Ah o que custa é começar...tu começas a ir e vai chegar a uma altura que já não passas sem...!"
Pois....tá bem...
Deixo-vos, de qualquer maneira, um estudo aí no link em baixo que explica porque tenho propensão para gostar de tudo docinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário