quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Manual simples da Mulher (para homens!)


Reza a lenda que as mulheres são difíceis de entender e que nunca é certo o que querem ou deixam de querer, sendo assim parece estar permitido ao homem alguns comportamentos por pura inocência relativamente às mesmas!
Resolvi então compilar 11 das mais vulgares expressões femininas que os cavalheiros têm dificuldade em perceber...

Vejamos:
1."Chega": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e tu tens que te calar...
2."5 minutos": Se ela está a arranjar-se significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para veres futebol antes de ajudares nas tarefas domésticas como ir levar o lixo ou pôr a mesa!
3."Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está a acontecer e que deves ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Chega"(ver ponto 1)
4."Tu é que sabes": É um desafio, não uma permissão. Ela está a desafiar-te, e nesta altura tens que saber o que ela quer... e não digas que não sabes! Estudasses!
5.Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que és um idiota e que só está a perder tempo a discutir contigo sobre "Nada"(consultar ponto 3)
6."Tudo bem!!!": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem!!!" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando vais pagar na mesma moeda pelo que fizeste.
7."Obrigada": Uma mulher está a agradecer, não questiones, nem desmaies. Apenas diz "de nada". A menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está a agradecer por coisa nenhuma. Nesse caso, NÂO digas "de nada". Isso apenas provocará o "Esquece"(ponto imediatamente a seguir!)
8."Esquece": É uma mulher a dizer "Vai-te F* Lixar!!" de uma maneira feminina!
9."Deixa estar, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes a um homem para fazer algo, mas agora está ela a fazer. Isto normalmente resulta no homem a perguntar "mas afinal o que é que queres?". Para a resposta da mulher, consulta imediatamente o ponto 3.
10."Sabes, estive a pensar...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.
11."Precisamos ter uma conversa!": F.....-se.! estás a 30 segundos de levar com um belo par de patins.
Este é o tipo de manual que devem decorar ou trazer sempre convosco!
Digam lá que eu não sou uma querida!!!
Vocês não me dão o devido valor...

Sem comentários:

Enviar um comentário