sábado, 4 de novembro de 2017

A dor de cotovelo é f**da!


Já há uns anos que sigo o blog da Pipoca Mais Doce, antes de ela ser tão conhecida como agora chegava achar a coisa mais divertida e misteriosa porque na realidade a malta não sabia a aparência dela, nem o que ela fazia da vidinha, era tudo envolto num mistério que fazia dela ainda mais porreira. Sempre li e continuo porque a acho descontraída e despreocupada, sempre com uma pontinha de sarcasmo positivo pela vida e é coisa para cativar a minha atenção...OBVIAMENTE que com o sucesso vieram carradas de coisas atrás como Sabrinas, marcas de vernizes, patrocínios e blá blá blá... ela faz senão bem em aproveitar esta delícia que é podermos desfrutar das coisas boas da vida a fazer aquilo que mais gostamos...hoje e sem excepção ao costume, fui dar o meu saltinho ao boteco dela para ver o que anda a dizer e fazer e “soy on”! Tudo normal...umas fotos de roupa, umas recomendações de penteados, umas viagens...mas por inerência do não ter nada que fazer e aqui ainda ser cedo como o caneco e nem a cafeteria estar aberta fiz algo que não é usual, li os 500 comentários que acompanham os seus post’s e é aí que encontro o melhor dos dois Mundos! O blog é bom...sem dúvida, mas os comentários, ahhh os comentários metem o blog num chinelo de meter o dedo, aqueles de oferta com a revista. O povo descabela-se uns de dor de cotovelo, outros a defender a autora, depois uns contra os outros, todos anonimos e a dirigirem-se uns aos outros como o “anónimo das 14h10” ou caro “anónimo do comentário a seguir ao da Carol”, e vai de arrear uns nos outros!!!
Bom, mas tão bom que vos desafio a ir dar uma espreitade-la. Já me ri e já tive vontade de chorar de tanto disparate junto num só sítio! 
Tenho que gabar a paciência da Ana, a autora do blog, que acredito piamente que se deve partir em 7 com tanta palermice mas que vale a pena ah isso vale!!! 
Que me remete para aquela velha questão, nossa como o povozinho é invejoso que o que despertou a ira dos comentários que eu li foi a moça ter a ousadia de estar a exibir nas fotografias uma mala da Chanel, e vai por ali fora um aquilo é Channel ou Xanel, é emprestado, foi buscar e escondeu a etiqueta e agora devolve...cum caraças! Uma malinha daquelas onde mal cabe o porta moedas!
Será que se me der na cabeça publicar aqui um ou outro parzinho dos meus sapatos também vai dar molho?

Sem comentários:

Enviar um comentário