terça-feira, 17 de julho de 2012

Lá vem asneira!



http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/psd-diz-que-mulheres-que-querem-fazer-aborto-devem-assinar-ecografia-do-feto--1553673

O PSD defendeu, num debate no Parlamento, a “obrigatoriedade da assinatura da ecografia da idade do feto” pela grávida, admitiu a aplicação de taxas moderadoras em caso de “reincidência” do aborto e a divulgação de estatísticas das “mulheres que se arrependam e desistam de abortar”.


Ora aqui vamos nós de novo à discussão da treta. Aquela coisa de que as mulheres têm o direito de escolha e blá blá blá...tinha uma pequena clausula tipo "mas vamos fazer-te sentir culpada e cheinha de pesadelos para toda a vida"!!!!
Pensei que este assunto esta arrumado e discutido e cada um tinha a sua opinião e pronto!
Mas não, tem que haver sempre um grupinho de desocupados a inventar alguma coisa, de preferência polémica, para o povo se distrair do que realmente interessa.

Pois...aquilo do Relvas já começa a cansar...toca de mandar nova cartada.
Mas porque raio gostamos tanto de achar que temos algum direito sobre a vida e a escolha das pessoas???
Aiiiiiiiii.....uuuuzzzzzaaaaa....

2 comentários:

  1. E porque é que as mulheres acham que têm direito de escolher sobre a vida do feto? Podiam escolher antes de engravidar, e escolheram... não usar contraceptivos e... engravidar!!
    Não julgo o que cada um faz, mas as pessoas não podem ser desresponsabilizadas de algo tão sério. Não é ir ao café comprar um gelado, é algo que as pessoas têm que saber o que estão a fazer e responsabilizarem-se por isso, como um adulto.
    A maioria dos abortos são de pessoas reincidentes, é importante analisarem isto e pararem antes delas chegarem lá pela 2ª, 3ª, 4ª vez. Afinal é o nosso dinheiro que está a ser gasto, quando podia ser aplicado em tratamentos do cancro, por exemplo.

    ResponderEliminar