sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Planta-o fenómeno


Há algo que de há uns tempos a esta parte me anda a fazer espécie e, depois de muito meditar sobre o assunto, achei que devia partilhar convosco, meus queridos, a descoberta cientifica que fiz! 
A Planta com sabor a manteiga causa severos problemas de miopia, alterações graves na aceitação do adequadamento social, oscilações hormonais incontroláveis e desorganização a nível da propriocepção!!!
Senão vejamos:
"Adoro quando me roubas as torradas"
"Ficas lindo assim a comer de boca aberta"
"Maroto, a roubar-me as torradas"
"Tão lindo, parece um esquilo"
Entre outras coisas mais!
E é isto...estava a precisar de partilhar, SIM, porque este blog como já me disseram "tem a mania que é a Cience"!!!! (vulgarmente conhecida como "Science Mag" para quem se perdeu...)
Ai senhores...

Vou comprar um pacotinho que aquilo deve ter alguma feromona que eu ainda não descobri!!!! E pode ser o MILAGRE da minha terapia.
Vambora

4 comentários:

  1. Se houver sem sal, não compres...insosso não, NUNCA... Se houver milagre que seja bem temperado :))

    Bj

    TZ

    ResponderEliminar
  2. Sim também vou comprar, até porque tenho imensa curiosidade em saber, qual é a sensação de "adorar ter migalhas na cama". Entre essas todas ainda faltava esta! Feliz seja... quem come Planta! :))

    Bjokinhas Mónica Silva

    ResponderEliminar
  3. Se descobrires avisa-me pois com esta idade ainda não consegui saber como é que a planta consegue tamanha felicidade nas pessoas :)))Eu também quero ser feliz!!!! Beijinhos Natércia

    ResponderEliminar