quarta-feira, 15 de maio de 2013

Agradeçam-me meninas!!!


Ora bem, por onde é que eu hei-de começar isto???
Sabeis bem que adooooro fazer-vos as vontades e falar das coisas que me vão pedindo nos e-mails e mensagens que me vão mandando. Tenho guardado, assim em forma de lista, alguns assuntos e vão por ali fora. Tenho tentado fugir a este mas hoje é o dia!!!!

Não foi uma nem duas donzelas que me escreveram a pedir para alertar os cavalheiros de algo que as deixa meias assim...coiso...pensei eu que se era relativo à casa de banho seria a tampa da sanita no ar, a pasta dentífrica colada no lavatório, o espelho chapinado, pelos da barba...
Nop...o assunto é um tudo nada mais delicado.

Trata-se da "sacudidela"...isto não é fácil, e eu sou uma tipa moderna!!!!
Ora bem, toda a menina sabe que após o seu xixizito pega no papel higiénico e limpa tudo por modo a ficar sequinha e fresquinha conseguindo assim uma cueca praticamente por estrear ao final do dia! Faz sentido certo?? Papel após xixi???
Senhores????? De onde vem a sacudidela??? Hein??? É cultural???

É sexy aquele pinguinho no boxer????
Pelo que sei as senhoras antes também não tinham papel higiénico certo? E agora pensem lá se vos apraz imaginar a pessoa a abanar o traseiro para secar determinadas partes... não né???

Pois então também as mulheres não gostam de tal pensamento.
Como este é um blog para todas as idades não vou explicar com todas as palavras que há "modalidades sexuais" que em muito se ressentem devido a este comportamento.
Homens por aí? Usem papel higiénico...vá há uma excepção ..o urinol publico, porque macho que é macho sacode não limpa!!!!

5 comentários:

  1. (Aterrei aqui de para-quedas e senti-me na obrigação de defender o meu género!)

    "De onde vem a sacudidela"?
    Não sei. Sei é que os animais nascem já programados com certos comportamentos que não precisam ser ensinados. Também o cão levanta a pata traseira ou passo que a cadela se assapa para mijar. Reclamarão também as cadelas para com os cães que mijar de pé é um ato troglodita?
    O que me parece, é que é um bocadinho parvo alguém criticar de outrem um comportamento quando não tem o mesmo órgão, logo, não tem legitimidade para criticar quando não pode afirmar que se o tivesse procederia de forma diferente, porque na verdade o mais provável é que fizesse o mesmo!
    Também nós homens podemos acusar as mulheres do gasto absurdo de papel higiénico! Ainda há uma semana tive duas amigas em casa, e não sei como, mas conseguiram gastar dois rolos de papel! Cá para mim só podem ter estado a mumificar as ratas!! É que só pode mesmo!!
    E é muito curioso, que nesse fim-de-semana vi com elas o filme "Dois dias em Paris" que elas nunca tinham visto. Já na parte final do filme, a protagonista Marion (Julie Delpy) num ataque de "neura" conversa com a sua irmã e diz:

    "Outro dia li um artigo… Nem queiras saber.
    Usamos quatro vezes mais papel que os homens porque nos limpamos quando fazemos chichi e agora sempre que faço apercebo-me.
    - De quê?
    - De tudo o que destruímos."

    Em relação às "modalidades sexuais" é lógico que para praticar esse desporto, é imperativo que hajam condições mínimas à disputa da partida, mas nesse particular as regras da higiene devem ser as mesmas para ambos os intervenientes, e generalizar afirmando que só os homens são descuidados parece-me completamente falacioso ;)


    ResponderEliminar
  2. Caro Aquifolivm,
    obrigada pelo eloquente explicação.
    Mostrou-se desnecessária a defesa em prol do "seu género" pois no facebook foi sobejamente discutido o assunto tendo os homens na sua maioria referirem que a pratica "sacudidela" não era já muito usada entre a espécie!
    Em relação à higiene deve, com toda a certeza saber, que o trato urinário masculino é 3 vezes maior que o feminino sendo por isso mais exposto a agressões bacterianas e afins...
    Mas pronto...deixe para lá isso porque como leu no post referi um assunto "a pedido" e com o qual eu concordo. E opiniões não se discutem já é tardio o ditado!
    "Mumificar as ratas"...Mesmo???? Por favor.
    MCumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Oh!! eu não faço parte do que parece ser esse admirável mundo novo chamado facebook, portanto não faço ideia do que por lá se passa, nem quero saber claro! Meeedo!
    E até acho que as pessoas podem e devem discutir tudo, desde que cordialmente e sem entrar numa espécie de competição para ver quem ganha, é saudável, e podemos sempre aprender com as opiniões do outros mesmo que não concordemos com elas, e até já diz o ditado que da "discussão nasce a luz"!
    Depois quando tiver um tempinho dou uma cuscada por alto no resto do blog.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar