sexta-feira, 23 de outubro de 2009

12 sabores sexuais

E se fossem seleccionadinhos 12 sabores, mas com um paladar beeemm especial...imaginemos...12 sabores para nutrir de belo sabor o apetite sexual!!!
Verdade... Segundo Cynthia M Watson, médica e autora do livro Love Potions "Alguns alimentos contêm nutrientes ou compostos químicos que aumentam os níveis de desejo, a performance sexual e o prazer".
Ora dito isto o que falta?
Apenas começarmos a servir-nos de alguns todos os dias e começar as sentir os efeitos!
Cá vai disto:


1 e 2 - Espargos e Abacate
A vitamina E que estes saborosos verdes contêm faz o organismo produzir hormonas, como testosterona, estrogénios e progesterona. Estas circulam na corrente sanguínea e estimulam respostas sexuais, tais como o aumento do clítoris ou a lubrificação vaginal.
3 - Bananas
Saborear a forma fálica deste fruto já em si é uma maneira de pensar em sexo. As bananas contêm potássio, um nutriente-chave para a força muscular. Ou seja, quando houver um orgasmo, as contracções serão muito mais intensas.
4 - Chocolate
O cacau é rico em feniletilamina, um estimulante que induz sensações subtis de bem-estar e excitação que fazem com que o sexo pareça sempre uma excelente ideia.
5 - Malaguetas
Todas as que sejam picantes, contêm um composto químico que estímula a circulação sanguínea e as terminações nervosas perfazendo um aumento da estimulação.
6 - Ostras
Parece um cliché!, mas o facto é que elas conseguem mesmo atiçar as chamas da paixão. Este bivalve está carregadinho de zinco, um mineral que desencadeia a produção de testosterona, ligada ao aumento do apetite sexual.
7 - Romãs
Este belo fruto encarnado deve o seu poder de paixão aos anti oxidantes, que protegem as paredes das artérias melhorando a circulação. A vantagem? Mais sensibilidade genital.
8 - Vinho tinto
Além de descontrair mais que uma massagem nos ombros, o vinho contem resveratrol, um anti oxidante que estimula o fluxo sanguíneo e melhora a circulação antes e durante o acto sexual.
9 e 10 - Salmão e Nozes
Ricos em ácidos gordos essenciais, como ómega-3, que mantém no pico a produção de hormonas de sexo. Sementes de abóbora e sementes de linhaça também contêm essa especial riqueza.
11 - Baunilha
Depois do jantar, saborear este gelado com uma vagem do mesmo pode fazer maravilhas. Estimula levemente o sistema nervoso tornando as sensações sexuais ainda mais agradáveis.
12 - Melancia
Este fruto sumarento contem citrulina, fitonutriente que conduz a um aumento da quantidade de óxido nítrico no corpo. Este estímulo ajuda as artérias a descontrair e aumenta a circulação de sangue. Como resultado, a excitação é mais rápida!

Agora toca de experimentar.
Ah e se não resultar nada de vir reclamar que o estudo nao é meu e eu só estou praqui a contar!!! Tá?

1 comentário:

  1. e muito bem contado, sim aconselho a experimentarem pois resulta. Muitos para bens pelo blog, paa variar está simplesmente: FANTASTICO E DESLUMBRANTE. BEIJOQUINHAS ENORMES!!! XANDRE RAMOS

    ResponderEliminar