terça-feira, 20 de outubro de 2009

Luxury & Glamour


Digamos que me vai dar para o egocentrismo um nadinha, por isso cá vai!
A revista é o máximo, virada para um publico intelectualmente desenvolvido. Recheada de assuntos pertinentes que interessam não só ás mulheres, mas a todos nós.
A rubrica da saúde está mais que bem entregue à minha pessoa.
Comprem que já está nas melhores bancas, saiu ontem e trás uma entrevista de 3 páginas aqui com a je.
E se assinarem por 1 ano pelo valor de 42 euros ainda recebem um prendão, o perfume Silêncio da Ana Salazar que só por si é mais caro que a assinatura!
E esta hein?
Beijões...

Ahhh...e obrigada por estarem a colorir este blog que ainda é tão bebé!!!

9 comentários:

  1. Tenho k comprar pa ler o teu artigo sô doutora... :P

    beijocas e muito sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Não tinha ouvido falar desta revista mas vou dar uma espreitadela ;)

    ResponderEliminar
  3. Só faltava ser eu nessa entrevista de Loverboy ahahahahah

    Parabens pela "fama"...

    bjs com charme

    ResponderEliminar
  4. Dina,
    a revista é nova, está a ser lançada neste formato agora. Só saiu na segunda-feira, por isso upa tudo de comprar.
    Um beijinho grande e obrigada.
    Su

    ResponderEliminar
  5. Sr Charmoso,
    que não seja esse o problema. Eu ponho-te em contacto com a direcçãoe eles logo avaliam.
    Que tal?
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda não abri a revista, mas (e podendo ser prematuro e errado) tenho de confessar que acho a capa péssima. Não trabalho na área editorial, mas em publicidade - o que me dá alguma sensibilidade e crédito para comentar o assunto. Se uma revista vende pela capa, como bem sabemos, esta vende qualquer coisa que eu não gosto e não quero.

    Mas isto sou eu, que sou fã da Vogue (nada a apontar) e da Happy (e acho que as meninas das capas são contratadas a alienígenas.)

    ResponderEliminar
  7. Vou ficar atento apesar de aparentar ser uma revista dirigida a um target feminino...
    Mas sempre gostei de ler essas revistas!
    Aprende-se... muito!

    ResponderEliminar
  8. T,
    espero que dês uma espreitadinha. A revista é muito boa e com artigos e entrevistas cheias de interesse.
    Arrisca, nem só do exterior vive o homem.
    Depois dizes-me o que achaste?
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Miguel,
    é uma revista em parte dirigida ao target feminino sim, mas não tem cá fofocas nem nada que se pareça. Por isso ainda colabora no conhecimento das meninas!!!!
    Não tarda está nas bancas aquela que vem direitinha pra vocês, vai chamar-se Gentleman e vai valer toda a pena conhecer.
    Beijocas

    ResponderEliminar