segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tempo para Dar

A Delta Cafés e a SIC Esperança uniram-se numa iniciativa que vale a pena aplaudir: o Projecto Tempo para Dar, é um projecto de responsabilidade social que decorre até Dezembro deste ano e que procura angariar fundos/donativos para instituições parceiras, que trabalhem activamente no combate à solidão entre os idosos.
O objectivo é a angariação de donativos a partir da venda do Lote de Chávena Tempo para Dar, da Delta. Os donativos destinam-se a dotar instituições que actuem nesta área de intervenção com ferramentas que os ajudem ao trabalho quotidiano. A entrega destes donativos será feita no decorrer do projecto, sempre que for alcançado o valor correspondente às necessidades das instituições.
O Projecto Tempo para Dar irá abrangendo novas instituições à medida que for angariando mais donativos, sendo privilegiadas aquelas que funcionem em rede, garantindo uma abrangência nacional.

Querem projecto mais delicioso?
Acho que não há... Aqui está a oportunidade de nos armarmos em Pai Natal e oferecer algo que realmente faz falta.
Não vai faltar oportunidade neste blog para conversarmos acerca deste assunto delicado mas agora o importante não são as conversas, são os apoios!
Upa de colaborar.. o lote não é caro e gastamos dinheiro em coisas bem disparatadas!
Para mim esta iniciativa leva o selo do ano. Muito bem!

Toca de catrapiscarem aí a imagenzinha para não se confundirem no lote a comprar...
Beijos e merci..por todos os idosos que vamos fazer sorrir!

1 comentário: