quarta-feira, 11 de julho de 2012

Andei uns tempos afastada, a reflectir se devia ou não continuar a escrever este "bloguito" que muito gosto já me deu, depois nem por isso e por fim como não tinha muito tempo acabei por ir abandonando aos poucos!
Tá mal!
Há uns dia decidi voltar a ele de corpo e alma. E porquê?
Porque descobri que há pessoas que sentem a minha falta e me pedem para postar qualquer coisa que já leram tudo o que estava para trás e por outro lado sei o quanto incomoda algumas pessoas. E o prazer que isso me dá???
É simplesmente indescritível...
Primeiro (já lá vão meeeessseesss!!!) ainda me dava ao trabalho de responder mas depois pus a mão na consciência e pensei que não vale a pena desdenhar a inveja dos outros! É deixar para lá.
E se realmente vêm aqui só para me provocar/insultar/chatear, como lhe preferirem chamar é porque de algum modo lhes mexo no intimo...
Oh lah lah e se sei como isto vai dar comentário de gentinha demente, enfim!!! ("sim mexes porque és isto, aquilo, o outro...não dizes nada de jeito, blá, blá, blá"), mas o que é certo é que continuam a vir cá ler e dar-se LITERALMENTE ao trabalho de perder tempo a comentar. Sinto-me uma rainha. Sinto, fazer o quê???
Agora limito-me a apagar os comentário e nem me aborrecer com tal estupidez! 

Explicado, resolvi dar ouvidos a gente mais instruída e voltar ao activo.
Obrigada por estarem desse lado ;)


Nota 1: este blogue é MEU e eu posto nele o que EU quiser
Nota 2: peço desculpa pelos pontapés na gramática/português mas aqui a função é partilhar informação que me parece pertinente e não ensinar a arte do bem escrever por isso vamos lá ignorar a "calinada", ou não conseguiram entender o conteúdo da coisa?
Nota 3: insultos e afins apenas me enaltecem, provam que não sou indiferente e que consigo afligir esses corações, coisa que vocês anónimos e covardolas não conseguem neste!!!
Nota 4: este blogue é pessoal (onde é que eu já li isto??) e comentários relacionados com a minha entidade patronal são dispensáveis, a não ser que sejam perguntas pertinentes e não apalermadas!
E pronto, para já é só isto! 


Merci.
SDRamos

6 comentários: