terça-feira, 24 de julho de 2012

Pelos animais...



Tenho o meu peito tão apertado que me falham as palavras...
Vi no facebook de uma amiga um apelo da liga dos animais para a proteção dos mesmos! O apelo fazia-se acompanhar de uma fotografia que me está a atormentar há 3 dias e que por esses motivos não vou partilhar nem aqui nem em lado nenhum...
Não consigo entender. Pura e simplesmente não consigo compreender o que passa pela cabeça de um ser humano para usar de rituais de tortura com animais indefesos por mero divertimento...não consigo entender e nem sei o que dizer, porque eu sou pelas pessoas, e a favor das pessoas, e pelas pessoas...não entendo!!!
São animais...com sentimentos EXATAMENTE como nós.
Pah desculpem-me a sinceridade nas palavras, só só um verdadeiro filho da p**a tem coragem para tal e normalmente acompanhado por uns quantos atrasados mentais que o seguem.
Estou enojada, envergonhada de partilhar da mesma raça com tais seres e acima de tudo estou triste..tao tao triste...
Não posso compreender.
Por favor...são animais...com sentimentos...
Estou sem palavras!

3 comentários:

  1. Penso da mesma forma. Tenho visto tb fotos assim, e são de fato impressionantes. A indignação que sinto, e o não compreender como o ser humano é capaz de tais coisas, faz-me pensar: será que alguma vez vamos perceberm aceitar e respeitar que todos (sem exceção) fazemos parte do mesmo mundo?

    ResponderEliminar
  2. Vergonha...tanta mas tanta vergonha e tanta tanta raiva!!!

    ResponderEliminar
  3. O ser humano é capaz de tudo o que é mau e ruim minha querida. São mentes perturbadas que vivem nas trevas .... penso que sei qual a imagem a que te referes, mas infelizmente há muito outras que nem chegam ao conhecimento da maioria. Por isso dizia o poeta" quanto mais conheço o Homem mais gosto dos animais" . Eu também! Cada vez mais !!!

    ResponderEliminar