quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Estou de Volta!


Sim...infelizmente é verdade e confirma-se...acabaram-se as mini, mas deliciosas, fériazinhas que passaram pela vida desta pessoa!
Na loucura, deixei de lado o computador, o iPad, o telemovel e fiquei ali a auto-namorar-me num acto absolutamente narcisista (e para quem já está a pensar vir cutucar e dizer ceninhas, tou nem aí!).

Foi bom? Mais que isso...foi maravilhoso...li dois livros, apanhei sol, fui à minha aldeia, revi os meus amigos de infância, pus as ideias todas no lugar (recordo que há algumas desarrumadas, mas são mesmo para ficar assim), e voltei a sentir-me uma verdadeira adolescente livre de responsabilidades e sem precisar de pensar em nada do que fazia!
Almocei às 17h...Jantei à hora da ceia...comi almôndegas ao pequeno almoço...enfim...um verdadeiro festim para a minha pessoa!!!!
Mas foi tudo tão rápido!

Aquando dos meus pensamentos tomei algumas resoluções, e algumas delas em relação a este estaminé. 
Há algum tempo a esta parte que muitos dos meus pacientes dizem que a parte mais difícil do "andar para a frente" é passar para as palavras o que sentem e em honra a TODOS eles e elas vou tentar escrever alguns textos que possam ir de acordo aos sentimentos nas vossas primeira pessoa. Será o
"EU CONFESSO" e apesar das palavras serem minhas não serão sentimentos meus, serão alguns que vou compilando no peito porque os ouço diariamente. Que tal vos parece????
Tive outras ideias que já estão por aí...mas não posso contar tudo! hehehe

Bom...resumidamente é isto...estou de volta!
Olá gente boa ;))

Sem comentários:

Enviar um comentário