quarta-feira, 22 de agosto de 2012

EU CONFESSO # 1


Ahhh...essa grande loucura que é a evolução da vida! Não a evolução da espécie, a evolução da vidinha de uma só espécie, no caso..a espécie eu!!!
Não vou nem comer essas teorias que depois de uma certa idade começamos a estar atentas ou a dar valor a coisas que antes não ligávamos, mas o que é certo é que me cansei de comportamentos infantis e nem estou mais para atura-los!
De certeza absoluta que quem me lê desse lado já teve "uma amiga" ou "um amigo" (se bem que eu acho que isto nos homens é mais raro!),pessoa em quem confiamos, estamos presentes na sua vida, partilhamos imensas coisas e de repente, sem que nada o fizesse prever, pumba...
Confesso que estou a começar a achar este comportamento recorrente, se calhar o tal "karma", que eu continuo a não aceitar nem que a vaquinha tussa... Não é a primeira, nem a segunda...e provavelmente não será a ultima pessoa que me mostra este belíssimo comportamento!
Ontem, a modos que em comemorações ainda, fui jantar com 3 amigos que me agradam bastante, daqueles que já estão para lá da idade do ainda preciso de crescer...e acabei por partilhar este meu sentimento que em nada colabora para a minha boa disposição!!!!
A sentença foi unânime: eu sou uma INOCENTE. O léro léro de ser uma pessoa especial, que onde chego faço notar a minha presença, que sou inteligente e isso hoje tá para raro..bom isso, confesso que adorei e o meu ego quase que bateu num satélite, mas depois disso tudo...TÓTÓ????
Eu????? Tótó???? Inocente???? Parva???? Palerma???
É que depois de pegar foi um tal elogiar!!!
Para mim a amizade ou existe ou não! Simples...não há meio termo...ou ela está lá ou ela não está. Com discussões, confusões, trapalhadas...aconteça o que acontecer ela existe, pelo menos para mim...
Agora por dá cá aquela palha desaparecer do mapa e não dar cavaco a ninguém? E voltar quando se lembra porque se calhar não tem mais ninguém que ature certas coisas?
E no meio destas filosofias racionais que foram brotando vem aquele pensamento:
Quando eu precisei...mesmo...quando eu precisei muito, desesperadamente que estivesses do meu lado, desesperadamente que me apoiasses e fosses a minha outra metade? Quando eu já não conseguia levantar-me sozinha...
Onde estavas?
Pois é bébé!!!!!

3 comentários:

  1. Su ...como te entendo ...chiça ...as vezes que eu "já vi esse filme" .Confiar , acreditar às vezes sai-nos caro ...! bj e um abração para ti

    ResponderEliminar
  2. Vidas bebe!! São vidas;(
    Melhores dias virão;)

    ResponderEliminar