segunda-feira, 12 de setembro de 2011

4 truques para queimar calorias


Para compensar os excessos de Verão, nada melhor que reforçar o treino de forma divertida, para que possa tirar o máximo partido de cada exercício e conseguir resultados ainda mais depressa!!!
ACELERAR A PLAYLIST
Ouvir música com um ritmo mais rápido pode ajudar a que o treino seja mais prolongado e intenso.
Um estudo revelou que quando os participantes ouviam musica rock ou pop tinham uma resistência 15% superior à dos restantes que treinavam sem música.
MISTURAR EXERCÍCIOS
Mudar a rotina do treino faz com tenha mais vontade de ir ao ginásio, de acordo com o mesmo estudo. Por isso alternar treinos de cardio com aulas de spinning é um bom segredo!
A ENERGIA É CONTAGIANTE
Treinar ao lado de alguém que corre depressa, ou ficar perto do expert e body pump (pois!) durante a aula pode ser um óptimo incentivo. Pesquisas mostram que só o facto de estarmos próximos de alguém que esteja empenhado e com energia dá-nos o estímulo necessário para querermos fazer o mesmo...
ALTERAR O RITMO
Em vez de manter sempre o mesmo ritmo nos exercícios de cardio, deve fazer oscilações e acelerar por alguns segundos (por exemplo,andar durante 3 minutos, depois fazer um sprint de 1 minuto, alternar durante 30 minutos). Estudos mostram que as ciclistas femininas que alternavam entre pedalar rápido e mais devagar queimavam 3 vezes mais gordura do que aquelas que mantinham sempre o mesmo ritmo e velocidade...

PS-agora é só tirar a parte traseira do sofá...e ESTUDOS mostram que esse é o passo mais importante!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário