sexta-feira, 9 de setembro de 2011

De volta ao trabalho


Tudo o que é bom acaba rapidinho rapidinho....
Já não passava por aqui a escrever algo há mais de um mês mas tenho excelentes desculpas para o sucedido!!! Não não...não foram só as férias...foram também outra mudanças...
Vamos às novidades:
- para tristeza de muitos e alegria de alguns terminou a primeira série do "Mini Saia e Salto Alto" e na na na já não me podem ouvir na rádio!!!!
- comecei um novo projecto profissional...ligeiramente assustador que acho quem tem o respectivo tem medo mas está a correr lindamente e espero ficar a fazer isto cá ver...100 anos?
- FIZ ANOS e comemorei umas 30 vezes!!!!
- fui ali a Tenerife...não entendo é porque é que fui e vim tão rápido..AMEI, por mim tinha ficado lá vá, mas 3 semanas!!!
- fui ver o meu FCP a dar 2-1 ao U.Leiria "ao vivo e a cores", com o meu pai...um benfiquista desgraçado que bem vi a bufar às bolas...
- fiz pouca praia, não sei que se passa com o S.Pedro que esqueceu o Verão!!!!!
- saí pouco..é verdade!!! Como pode????
-  não pus os pés no meu amado Forte de S.João..ainda vou tentar resolver isso! Vamos lá ver....
- comprei sapatos aos montes, carteiras nenhuma!!!! Vá um porta moedas só para dar um arzinho de graça!!!
E etc. etc. etc... Mas estou de volta.
E estou feliz...este sorriso que partilho é sincero e isso é a coisa mais importante do Mundo!!!
Beijões

2 comentários:

  1. 1536 beijos de saudade

    Porque um dia me Perdi
    Also known by Susana Santos

    ResponderEliminar
  2. esta menina consegue fazer tanta coisa assim " num repente" :)

    Beijos mil

    ResponderEliminar