sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Quebre todas as rotinas!



A queimar os últimos cartuxo destes dias quentes de Verão não convém não esquecer que não é apenas no Verão que os ânimos e os corpos aquecem e os corações palpitam com mais intensidade.
Para quebrar rotinas e marasmos devido à falta de colaboração do S.Pedro aqui ficam 10 sugestões eróticas para fazer com o ser parceiro neste quase quase Outono!!
1- Vamos para o motel
Glamour, sensualidade e muito erotismo é o que vai encontrar quando colocar no seu GPS erótico as coordenadas de lugar sofisticado e cosmopolita, exemplos? O Flamingo em Matosinhos (não, não estão a pagar-me o anúncio!!!) Vão abrir-se as portas do prazer e do paraíso com suites temáticas como Bali, Paris, Miami, Venetian, etc.
2- Arriscamos um clube de swing?
Privado. Proibido. Selecto. Restrito. Luxuriante. Ousado. Estas são algumas das palavras que caracterizam estes locais. A proposta para uma noite diferente é exactamente mergulhar nos recantos de algo desconhecido! NÃO, não implica que tenha que trocar efectivamente, muito menos que tenha que se envolver com quem não quer. Muitos dos casais que se aventuram pela primeira vez por estas "ilhas do prazer" acabam apenas por observar e estimular ( e muito!) os sentidos...Quem sabe este não será, apesar de poder não parecer um cartão de visita para uma noite de orgasmos inesquecíveis...a dois!!!
3- E um restaurante spicy?
Quando vários pecados se juntam num só, o corpo e a mente viajam para outras dimensões. A sugestão é um jantar intimista com erotismo à mistura. Os empregados e empregadas servem à mesa em lingerie e ajudam a aguçar o apetite entre vários pratos originais e bebidas sugestivas. Os espectáculos de strip surgem como um ingrediente spicy. Uma experiência que vai certamente querer repetir! Onde??? No Lingerie Restaurant (não, também não me pagam anúncio mas o dono é meu amigo por aqui fica o contacto 917963006).
4- Apaga a luz e sente
Quando a luz se apaga os movimentos tornam-se quase incertos. O sentido de orientação e de profundidade ganha nova dimensão. O paladar é elevado a um expoente máximo e, se esta experiência for a dois, mais intensa promete ser. Um jantar às escuras é a sugestão...e continuar às escuras...acredito que quem tem medo do escuro vai deixar de ter!!!
5- Body eating
Escolha a ementa e use o corpo como mesa e a boca como talher...
Não preciso explicar mais nada pois não???
6- Massagem a dois
Ou melhor "massagem-se os dois"!! Uma pausa...um toque...uma sensação...é um bom aperitivo para uma noite de inesquecíveis emoções!
Esqueça o agora massajas tu e depois massajo eu. Nada disso! Os movimentos devem ser feitos a dois e a duas velocidades: devagar e devagarinho. Escolha bem os spots de massagem!!!!
7- Deixe-se fotografar
e apague todas as fotos depois...muitas horas depois!
8- Que tal um privado num clube de strip?
As noites podem voltar a ficar mais quentes e como acredito que o desejo também se alimenta de caprichos, fantasias e provocações toca a arriscar um clube frequentado não só por homens mas também por vários casais, de preferência com um ambiente sofisticado e cheio de glamour!! A arte de despir e provocar pode ser o passaporte para um resto de noite very hot!
Quando lá estiver, porque não ousar mais um pouco e pedir a uma profissional para fazer um "privado" para ambos?
9- Faça Sex Shop
A pilhas, com comando à distância, com ou sem fios...a tecnologia está aliada ao prazer. Para as noites serem mais provocantes porque não abastecer o seu carrinho de compras sexual??? Vibradores que se podem usar na água são uma ideia para o jacuzzi ou piscina, mas também os jogos de tabuleiro podem lançar os dados para maratonas de sexo em clima bem escaldante!
10- Rapta-me
Uma história de paixão e sexo pode muito bem começar assim: "tive de raptar-te para que me pudesses conhecer a fundo, e estou certo que depois desta experiência ficarás loucamente apaixonada por mim." Sob a inspiração de Pedro Almodôvar em "Ata-me", o quarto de hotel é transformado ao mínimo pormenor para que a sua fantasia passe à realidade. Pode também optar pela experiência "Barco do Amor", onde durante 3 horas, com um skipper e decoração romântica, pode atracar num porto de prazer!!


Ora digam lá que não ando inspirada!!!!

2 comentários:

  1. Jazzzzzus !!! Uma moçoila da quinta como eu até fica com as ideias meia baralhadas eheheheh


    P.S. agora a sério, algumas dicas SÂO fantásticas !!!

    ResponderEliminar